sexta-feira, 7 de maio de 2010

O começo do amor incondicional

Há 10 anos atrás eu começava a viver a maior historia de amor da minha vida.
E é imprecionante sentir o amor nascer. É claro que há várias formas de amar, mas amor de mãe é único, toda mãe sabe descrever exatamente o momento em que o amor nasceu na sua vida.
Um amor que nasce lindo, não importa o lugar, hora, com dor ou sem dor.
Amor de mãe é incondicional e ao procurar o significado dessa palavra você entende:
Incondicional; que não há restrições, não está sujeito a condições, é um estado absoluto, total, pleno, ilimitado.







E no exato momento em que a Luiza nasceu eu senti uma emoção que tão única e sublime, senti a presença de uma vibração de paz, eu simplesmente defino aquele momento como se Deus estivesse ali presente me entregando seu tesouro. Eu sempre lembro do nascimento da Lu com uma paz que invade meu coração, minha mente, e se estou triste, preocupada, logo uma sençasão maravilhosa me trás a força para continuar a enfrentar as batalhas da vida. E depois de uns 3 anos do nascimento da Lu começo a ser pressionada a ter mais um bebe, a pressão vinha do papai e da filhinha, e 5 anos depois do nascimento da Lu descubro que estou grávida, como da primeira vez senti que era a hora de trazer ao mundo mais uma vida. A única coisa que eu realmente me preocupava era com a Lu, que estava sendo criada como a única filha , neta, bisneta, sobrinha, e mesmo sabendo que ela era uma criança tranquila, nada mimada apesar das circuntancias, eu sentia medo, medo dela sentir alguma diferença, e com o decorrer da gravidez eu buscava sempre as palavrinhas dela, sempre tão doce me acalmava o coração e me davão as respostas, lembro como se fosse hoje quando fomos fazer a ultra-sonografia para saber de preferência o sexo do bebe, e o médico ao descobrir perguntou de queríamos saber mesmo, e a Lu desde o início já confirmava que era um menino, mas... daí o médico revelou que seria um irmãozinho e ela confirmou dizendo: Eu disse que era um menino, ? Nesse momento comecei a relaxar, e a curtir a minha gravidez e a Lu, na minha plenitude de mãe. E no momento do nascimento do Bê eu senti exatamente a mesma sensação indescritivél, e ali eu tive a resposta para o meu coração, que o amor de mãe não se divide, ele se multiplica. E hoje eu vivo esse amor incondicional, absoluto, total, pleno e ilimitado. E sendo mãe, eu tenho plena consciência da minha responsabilidade com os meus filhos e com o mundo. E assim começa o meu blog, falando do meu amor incondicional e responsável pelos meus filhos. 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário